Porque lavar o sofá?

A limpeza bem feita do estofado o renova deixando-o como novo. Com a limpeza ácaros e bactérias que causam problemas respiratórios e oculares são removidos, tornando o estofado higienizado e isso reflete em mais saúde para a família.

Alem de saúde outra razão é a melhora do ambiente, pois alguém se entrar em sua casa não vai reparar em tudo que você limpou, mas oque mais chamará a atenção será o sofá sujo causando uma falsa impressão do seu padrão de limpeza.
Economia é a terceira razão, porque uma reforma em um sofá costuma custar 80% do seu valor ou seja não compensa mandar reformar cada vez que ele suja, além do que, um sofá reformado não tem o mesmo acabamento de um original, já a limpeza traz esse resultado.

Muitos móveis em sua casa são revestidos com tecido e sua utilização por um período mais extenso ocasiona em sujeira encrustada, tanto no tecido quanto na espuma que fica por baixo, acumulando microorganismos como ácaros, bactérias e fungos. Pensando no bem estar de sua família, a limpeza de estofado proporciona não apenas a eliminação da sujeira, mas também a higienização do estofado.

O que é muito comum acontecer, são crianças terem o contato direto devido à baixa estatura e muitas vezes colocarem a boca ou o rosto para tentar subir em uma cadeira, poltrona ou sofá. Muito do mal-estar que sentimos está ligado a esses microorganismos que, apesar de serem invisíveis, estão presentes em nosso dia-a-dia. A melhor maneira de proteger a entrada e sua proliferação é limpando e removendo a sujeira do estofado.

#lavarservice (24)

 

1 thought on “Porque lavar o sofá?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *