DICAS PARA PERSIANAS

Seja de alumínio, tecido, madeira, horizontal, rolô, Romana ou vertical… a manutenção correta das persianas é  sempre uma incógnita!!! Elas acabam sempre amassadas, completamente deformadas! Vamos explicar alguns detalhes que farão com que você tenha melhor condição de limpar ou de orientar quem limpa!

Bom, no dia a dia, utilize aspirador de pó com bocal de escova. Se preferir o espanador eletrostático, passe-o nas lâminas voltadas para baixo, vire-as para cima e passe de novo. Não faça lâmina a lâmina para evitar que entorte. O recomendado é limpar uma vez por semana. Essa manutenção é feita somente para tirar o grosso do dia-a-dia, e deve ser feita de modo que não amasse se for de alumínio e se for de tecido, aspiração e limpeza com pano LIMPO, Pronto!

Essa manutenção preventiva é feita somente para que a persiana dure pelo menos um ano, até ser feita uma lavagem profissional, onde a persiana fica impecável, como nova: inclusive troca de peças são feitas. Geralmente, nos trilhos se acumula muito pó, mas é difícil ver. Por isso, a lavagem profissional é importante.

ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *